
Trocas e Devoluções
Meu produto não serviu, é possível fazer a troca do tamanho?
Em casos de troca do produto por outro modelo ou troca por tamanhos, o frete fica por conta do
cliente.
A troca fica sujeita a disponibilidade de estoque e o novo produto escolhido deverá ter o mesmo
valor ou superior ao produto previamente adquirido. Para produtos escolhidos com valor
superior ao adquirido, o valor da diferença será enviado um boleto para
pagamento e para produtos escolhidos que estejam anunciados com FRETE GRÁTIS, essa promoção se
aplica somente para a compra e não para a opção de troca.
Quero cancelar a minha compra, como devo proceder?
Para pagamentos via boleto bancário e você ainda não efetuou o pagamento,
basta não o efetuá-lo.
Assim seu pedido será cancelado automaticamente após 5 dias úteis.
Para pagamentos via boleto bancário ou cartão de crédito, basta enviar um e-mail para
sac@outdoorshopp.com.br
com o assunto CANCELAMENTO DO PEDIDO + NÚMERO DO PEDIDO + MOTIVO DO CANCELAMENTO.
Se o produto já tiver sido enviado, iremos lhe informar. A partir da chegada do
produto você poderá devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos.
Caso eu queira devolver o produto, qual o prazo de devolução/cancelamento?
O prazo de devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos a partir do dia seguinte à
entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito seu, que se encontra no
artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para
sac@outdoorshopp.com.br com o assunto
DEVOLUÇÃO DO PEDIDO + NÚMERO DO PEDIDO + MOTIVO DA DEVOLUÇÃO.
Se o meu produto apresentar defeito?
Seu produto possui garantia legal de 90 dias. Para o acionamento da garantia, o
procedimento a ser realizado é o envio do produto adquirido diretamente para o fornecedor e/ou
fabricante.
Nós realizamos todo o suporte para o primeiro atendimento, informando todos os
canais de atendimento do fornecedor específico para cada produto. Para entrar em contato
conosco informando se o seu produto apresentou algum defeito de fabricação dentro desse prazo, basta entrar
em contato pelos nosso canal de atendimento via e-mail : sac@outdoorshopp.com.br
Informamos que em épocas de alto índice de atendimentos como datas comemorativas,
Black Friday, liquidações exclusivas Outdoor Shop ou em finais de ano, solicitamos o prazo de
até no máximo 10 dias úteis para estarmos conseguindo atender às solicitações. Fora desses
períodos, um prazo médio de até 5 dias úteis para estarmos atendendo as solicitações.
Qual o prazo para o envio da troca?
Assim que o seu produto é devolvido ao nosso CD (Centro de Distribuição), ele passa por uma
avaliação de até 3 (três) dias úteis para verificar se o produto
devolvido se enquadra nos critérios da nossa política de trocas. Após esse prazo, o novo produto escolhido
para a troca é enviado.
O pacote da encomenda veio avariado, o que fazer?
A Outdoor Shop toma todos os cuidados para que os produtos
sejam embalados de forma correta e saiam para entrega em perfeitas condições, mas sabemos que o transporte
pode acarretar danos. Caso você perceba a violação ou danos na embalagem, não receba o
pacote e entre em contato com a nossa central de atendimento. Não nos responsabilizamos
por danos e avarias na embalagem/produto após a entrega do pedido. Se perceber que o produto
está com algum defeito de fabricação após o recebimento e abertura da embalagem, o
procedimento a ser realizado é a solicitação de troca diretamente com o
fabricante/fornecedor.
Recebi produto em desacordo com o pedido, e agora?
Caso você perceba o equívoco no momento da entrega, não receba o produto. Faça a anotação
do ocorrido na nota fiscal e entre em contato com a nossa central de atendimento. Mas se você perceber isso
apenas depois, entre em contato conosco por e-mailsac@outdoorshopp.com.br
Cancelamentos e Reembolso
Restituição e Estorno
Todos os pagamentos de pedidos realizados em nosso site, possuem a intermediadora de pagamentos
YAPAY.
O pagamento é realizado para a intermediadora de pagamentos YAPAY e após o cliente ter
recebido
o produto em seu endereço, o valor é repassado para a Outdoor Shop.
Toda solicitação de cancelamento de pedido deve ser enviada para sac@outdoorshopp.com.br com o assunto
CANCELAMENTO DO PEDIDO + NÚMERO DO PEDIDO + MOTIVO DO CANCELAMENTO.
Após recebermos o e-mail com a solicitação de cancelamento, temos o prazo máximo de até 7 dias
úteis para retornar via e-mail com a informação de que a solicitação
de cancelamento do pedido já foi enviada para a YAPAY.
Informações sobre o prazo do Estorno e Reembolso fornecidas pela empresa
intermediadora de pagamentos YAPAY:
Se a compra foi cancelada pelo vendedor/loja significa que o valor será estornado. Esse
procedimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado no ato da compra,
podendo ser através de:
Boleto e Transferência: O valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para
resgate, clique aqui para saber como solicitar o saque dos
valores;
Cartão de crédito: O crédito será realizado em próximas faturas,
podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco.
Após a Outdoor Shop realizar a solicitação de cancelamento (prazo máximo de até 2 dias úteis
após a solicitação do cliente) a total responsabilidade do Estorno e Reembolso do valor pago pelo pedido é
da empresa intermediadora de pagamentos YAPAY. Dúvidas, entrar em contato pelo telefone (11) 3136-0070
Todas as informações nessa página são para auxiliar aos clientes com informações sobre as
solicitações acima. Ao estar realizando a compra em nosso site, o cliente está ciente e concorda com todos
os termos citados acima.