Formas de envios e prazo.

Como é realizado todo o processo de envio do meu pedido?

1) Recebimento do pedido:

Após recebermos o seu pedido, ele poderá ser identificado para nós como 3 opções:

- Aguardando pagamento: Significa que o pagamento ainda não foi confirmado para nós, através da intermediadora de pagamentos YAPAY

- Em Monitoramento: A transação está sendo analisado pela intermediadora de pagamentos YAPAY e ainda não foi aprovado o pagamento.

- A Enviar: O Pagamento do seu pedido foi aprovado e estaremos iniciando os procedimentos para envio.

2) Setor de Expedição:

Após o seu pagamento aprovado, o seu pedido será encaminhado para o Setor de Expedição onde irá entrar na fila de pedidos para:

- Conferência do produto correspondente com o modelo adquirido como: nome, marca, cores, especificações, etc.

- Check List dos itens: será verificado todo o conteúdo da embalagem e analisado se possui alguma avaria e/ou defeito de fabricação.

3) Faturamento:

Todos os produtos vendidos em nosso site são originais e acompanham a Nota Fiscal como obrigatoriedade. Após a separação dos itens e o pedido embalado, nós realizamos a emissão da Nota Fiscal do seu pedido.

4) Coleta e Envio do seu pedido:

Após os pedidos passarem por todos os procedimentos anteriores, o objeto estará pronto para a coleta dos Correios, Transportadoras e/ou Companhias Aéreas, de acordo com o método definido para envio do pedido.

Devido à alta demanda de pedidos diariamente, é passivo de ocorrer uma possível divergência de estoque de algum produto, onde o mesmo será realizado um pedido de reposição com o nosso fornecedor para que possa atender o pedido realizado em nosso site. Nesses casos, nossa equipe de atendimento estará entrando em contato com o cliente por e-mail informando o ocorrido até o dia útil seguinte da compra, para informar o caso e se o cliente poderá aguardar o prazo da reposição e posteriormente o novo prazo previsto da entrega.

5) Gostaria do Código de Rastreio, pode me passar?

Sim, claro! Enviamos a todos os clientes de forma automática o códigos para rastreio dos pedidos que são postados.

Correios: Realizam a Coleta em nosso Centro de Distribuição, encaminham o objeto para a agência e no mesmo dia o objeto é realizado a postagem. O código de rastreio é atualizado e automaticamente gerados no sistema dos Correios e posteriormente atualizado em nossa plataforma, onde é realizado o envio de um e-mail informando que o pedido foi enviado e o código de rastreio para acompanhamento.

Transportadora: Realizam a Coleta em nosso Centro de Distribuição no mesmo dia e/ou dia útil seguinte dependendo da demanda e rota de coleta da Transportadora utilizada. O transporte do pedido é iniciado no mesmo dia em que é coletado em nosso CDD.

Companhia Aérea: Trabalhamos com as Companhias Aéreas como uma forma de atender todo o Brasil de uma forma mais ágil e eficaz para os nossos clientes. O procedimento de Coleta e Envio é da mesma forma como a das Transportadoras sendo no mesmo dia e/ou dia útil seguinte e o objeto é iniciado o transporte no mesmo dia em que é coletado em nosso CDD.

Para rastrear o seu pedido basta acessar os links abaixo de acordo com o método utilizado para envio do seu pedido:

Correios : Acesse >> https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Transportadoras:

Rodonaves:https://cliente.rte.com.br/Tracking/Consultar por: Nota fiscal | CNPJ: 33225922000156 | Número da Nota: Informe o número da Nota Fiscal emitida e enviada referente ao seu pedido.

Braspress:https://www.braspress.com/acesso-rapido/rastreie-sua-encomenda/ Informe o CNPJ: 33225922000156 | Em documento selecione a opção Nota Fiscal | Número da Nota: Informe o número da Nota Fiscal emitida e enviada referente ao seu pedido.

Latam Cargo:https://www.latamcargo.com/pt/e-tracking No primeiro campo informe o prefixo: 6563 No segundo campo informe o código da minuta de despacho que é enviado para o seu e-mail referente ao envio do seu pedido. Se preferir consultar de outra forma, também é possível pela Central de Atendimento Latam mais próximo do seu destino.

Qual é o prazo de entrega?

Como de praxe, o prazo de entrega é contado em dias úteis e começa a correr a partir do momento em que recebemos pela intermediadora de pagamentos YAPAY, a aprovação do pagamento do pedido. Ele pode variar de acordo com o produto, localidade de destino e forma de envio escolhida no ato da compra. Após a coleta da encomenda em nosso CD (Centro de Distribuição) a responsabilidade ficará à empresa que realizará a entrega. Em alguns casos podem ocorrer atrasos e imprevistos.

Como é calculado o valor do frete?

O frete da sua compra será calculado de acordo com pesos e dimensões dos produtos, além, é claro, da localidade de destino. Para calcular o valor, insira seu CEP. no campo disponível no carrinho de compras.

A Outdoor Shop entrega em todo o Brasil?

Sim, claro! Somos seu parceiro e vamos aonde você estiver.

Minha entrega está atrasada, e agora?

Em alguns casos podem ocorrer atrasos e imprevistos, para isso você pode entrar em contato com a empresa responsável que estará realizando a entrega do seu pedido.

Para entrar em contato direto, disponibilizamos abaixo os canais de atendimentos para consulta:

Central de Atendimento Correios: https://www.correios.com.br/fale-com-os-correios

Central de Atendimento Transportadoras: RTE Rodonaves - http://www.rte.com.br/fale-conosco/ Braspress - https://www.braspress.com/contato/

Companhia Aérea Latam Cargo - https://www.latamcargo.com/pt/contatos-sugestoes

E se não tiver ninguém na minha casa/escritório para receber a mercadoria?

Os Correios ou a transportadora se encarrega de fazer 3 (três) tentativas de entrega. Não havendo êxito na entrega, o produto irá retornar ao nosso C.D (Centro de Distribuição) e nossa equipe irá informá-lo da nova tentativa de entrega onde o valor para o novo envio ficará por conta do cliente, uma vez que realizamos o pagamento do frete para o primeiro envio. Vale lembrar que a encomenda pode ser entregue a terceiros como porteiros e recepcionistas, desde que os mesmos assinem o comprovante de entrega. Em algumas exceções, os Correios costumam manter a encomenda na sua própria agência, facilitando assim, que o cliente possa retirá-lo com um documento com foto em mãos juntamente com a cópia do pedido. Isso é necessário ser verificado com a agência dos Correios em sua localidade.

O status do meu pedido encontra-se como "entregue" mas eu não recebi, o que eu faço?

Pode ficar tranquilo! Caso isso tenha ocorrido, é possível que os Correios ou a transportadora tenha dado baixa indevida da entrega no sistema, ou até mesmo que o produto tenha sido entregue a um terceiro responsável. Verifique com as pessoas de sua casa ou com a portaria do seu prédio/condomínio. Se mesmo assim o produto não for encontrado, por favor, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail sac@outdoorshopp.com.br

Todas as informações nessa página são para auxiliar aos clientes com informações sobre as solicitações acima. Ao estar realizando a compra em nosso site, o cliente está ciente e concorda com todos os termos citados acima.